terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

EMAIL PARA CONTATOS:

SUGESTÃO DE TEMAS, DUVIDAS ENTRE OUTROS. MANDE EMAIL PARA barbosadavi2012@gmail.com JA QUE POR AQUI NINGUÉM CONSEGUE COMENTAR UM ARTIGO..

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O PODER DO OLHAR SOBRE NOSSAS VIDAS! ACREDITE FAZ UMA ENORME INFLUÊNCIA!


Dizem os poetas que os olhos são o espelho da alma. Os filósofos afirmam que é pelo olhar que expressamos nosso interior e nossas verdadeiras intenções, e um dito popular informa "o olhar diz tudo".

Nada no ser humano é mais expressivo que o olhar. O olhar "fala" com a intensidade de seu brilho, seja no pestanejar repetido do nervosismo, na lágrima da dor sentida ou no trair da boca quando essa diz o que não deve. Um olhar pode seduzir, aproximar ou afastar. Um olhar pode ser meigo, terno, como pode ser tenso e pleno de ódio. O olhar humano, sem dúvida, é o que melhor reflete a síntese da alma humana.

Qual o poder do olhar "olhos nos olhos" que para muitas pessoas significa uma marca registrada e que chama a atenção de quem as conhece ou passa a conhecê-las?

É pelo olhar que entram e passam todas as impressões visuais da vida... é pelo olhar que são codificadas e armazenadas nas memórias cerebral e extra-cerebral, todas as experiências da vida atual e de todas as vidas do ser imortal.

O olhar, portanto, é muito mais que um "simples olhar". É a forma como captamos e transformamos as nossas múltiplas vivências em características individuais traduzidas como caráter, personalidade... e níveis conscienciais. A intensidade ou a expressão de um olhar, revela a energia espiritual que encontra-se nos "bastidores" do que consideramos perfil psicológico de um indivíduo. Observemos, por exemplo, o olhar de um psicopata. Ele expressa frieza... Se observamos o olhar de uma imagem de Chico Xavier ou de Mahatma Gandhi verificaremos olhares intensos e reveladores de um interior pacificado e lúcido, associado a trajetórias de consciências em processo evolutivo.
CONTINUAÇÃO.......
O nosso olhar pode enxergar sentimentos que a pessoa pode estar ocultando de você. Com o poder do olhar podemos ordenar a uma pessoa que venha em sua direção, ou se afaste de você. Podemos usar esse poder para o bem e para o mal. Como prefiro acreditar no bem, utilize-o para fazer coisas boas. Tenha bons pensamentos sobre a pessoa no momento de fitá-la bem nos olhos, e será muito gratificante você receber como retribuição, um olhar especial, de carinho, de ternura.

O olhar demonstra completamente o que uma pessoa está achando a seu respeito. É muito bom usar o olhar insinuante, quando queremos paquerar alguém. Como em tudo na vida, o olhar tem que ser firme, sem ser hostil, terno, sem ser morno, sexy, sem ser vulgar. Coloque um sorriso atraente em seu olhar, é fácil, você já fez isso algumas vezes! É infalível quando nosso olhar pode entrar dentro da mente da pessoa desejada.
SIGA ESTE CONSELHO!
Quando for conversar com qualquer pessoa, focalize sua visão para o meio dos olhos dela, assim ficará livre de influências dela. Nunca fique cabisbaixo, encare todas - e sem exceção - pessoas nos olhos, isso fará com que elas achem-no firme, decidido. Esse treinamento é muito utilizado pelos grandes empresários mundiais, custam caríssimo esses cursos, e eu estou oferecendo de graça rer..Abraços!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ninguém é de ninguém. Mas você é de você mesmo!

BEM VINDO 2013 VOLTEI COM TUDO! E PARA COMEÇAR COM CHAVE DE OURO, POSTEI ESSE TEXTO A TODOS QUE NÃO VALORIZAM A SI PRÓPRIO! BOA LEITURA! SAUDAÇÕES A TODOS! AHHH DIVUGUEM ESTE BLOG OK!

ASS: DAVI BARBOSA....

Essa idéia de que a gente tem uma alma gêmea a ser encontrada, uma pessoa que vai nos completar e nos tornar inteiros faz sentido, é verdade! No entanto, sinto que existem alguns detalhes a serem esclarecidos sobre esse assunto...

Muitas pessoas passam a vida acreditando que enquanto não encontrarem essa tal metade, não podem ser inteiramente felizes, completamente realizadas ou que sua existência jamais fará pleno sentido.

Isso não é exatamente uma verdade. O fato é que amar é um privilégio e uma oportunidade maravilhosa de nos tornarmos pessoas mais evoluídas e satisfeitas. Mas somos seres absolutamente completos. Nascemos dotados de todas as ferramentas que precisamos para sermos felizes, independentemente de com quem estamos, onde e quando estamos...

A felicidade é uma escolha pessoal, um dom que desabrocha de dentro de cada um, um exercício diário, uma busca que se faz só. Viemos ao mundo para uma missão que só pode ser realizada por nós mesmos e por isso nascemos únicos, singulares e individuais.

As pessoas com quem nos relacionamos, as que escolhemos para amar são nossas companheiras de jornada, são presentes e facilitadores que Deus nos enviou para tornar nossa caminhada mais leve e prazerosa. Mas não são, nunca, de forma alguma, a nossa felicidade, a nossa realização, a essência de nossa vida.

Percebo que, muitas vezes, entorpecidos por um sentimento genuíno de amor, confundimos o que somos com o que o outro é. Atribuímos a nossa felicidade e a nossa razão de existir ao outro e perdemos a referência de nosso real valor.

Assim, passamos a acreditar que sem o outro não poderíamos nos sentir tão bem, que sem o outro toda a beleza e toda a alegria estariam perdidas, como se tudo de bom (e de ruim também) não existisse – antes de em qualquer outro lugar – dentro de nós mesmos!

É isso: tudo o que somos, sentimos e vemos, tudo o que entendemos como mundo é reflexo do que temos dentro da gente. Assim, se somos felizes ao lado de alguém que amamos é porque nos tornamos capazes de sentir felicidade e de amar. E se somos tristes e insatisfeitos, também é porque estamos exercendo nossa capacidade de sentir tristeza e de não nos satisfazermos com o que temos.

Dessa forma, creio que está mais do que na hora de compreendermos que podemos, sim, nos tornar melhores através do amor que trocamos com alguém, mas que não é o outro que nos faz melhores e sim nós mesmos que nos permitimos crescer e ser melhor.

Ninguém é de ninguém porque não somos coisas. Somos pessoas e pessoas são eternamente ímpares. É o que cultivamos e alimentamos em nós que nos faz ser como somos. A única pessoa que temos e por quem realmente somos responsáveis é a gente mesmo.

Portanto, sugiro que você comece a se apropriar de sua felicidade como mérito seu, assim como de suas tristezas e insatisfações. E a partir de então, poderá abrir mão das pessoas, desapegar-se, compreender que o amor que você sente por alguém não torna esse alguém seu, mas apenas um companheiro de aprendizagem e de importantes descobertas.

E na mesma medida, poderá exercer todos os seus dons e suas capacidades a fim de tornar a sua vida e a das pessoas que caminharem ao seu lado pela longa estrada da vida muito melhor, mais inteira e, sem dúvida, mais verdadeira!